Atacante brasileiro tem 8 gols e 7 assistências no campeonato inglês. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro tem 8 gols e 7 assistências no campeonato inglês. Foto: Facebook/Reprodução

O grande momento de Roberto Firmino no Liverpool é reconhecido a cada partida da equipe inglesa. Autor de gols e assistências em momentos decisivos na temporada, o atacante brasileiro voltar a receber elogios do treinador Jurgen Klopp.

“Ele (Firmino) é simplesmente excepcional. Uma pessoa muito inteligente no futebol, obviamente. No primeiro tempo com o Southampton, entre uma formação muito apertada, a forma como ele derruba e mantém a bola, como ele faz as coisas, é demais”, declarou Klopp ao site do Liverpool.

“Mesmo um jogador como Bobby, precisa de um destino para onde ele possa enviar a bola. Ele não pode pegar a bola, girar e correr sozinho. É especial a maneira como ele usa as habilidades de seus companheiros. Eu não conheço um jogador como ele, essa é a verdade”, completou o treinados dos Reds.

Em partida válida pelo Campeonato Inglês, no último final de semana, Firmino deu 3 assistências aos seus companheiros e alcançou a marca de 51 passes para gols desde que chegou ao Liverpool. Na atual temporada da Premier League, o brasileiro tem 8 gols marcados e mais 7 assistências.

Últimas do seu time