PSG estaria interessado no jogador

PSG estaria interessado no jogador

Depois de quase contratar o argentino Carlitos Tevez, do Manchester City, o Paris Saint-Germain segue procurando bons jogadores para fortalecer seu elenco. Agora, o alvo é o brasileiro da Inter de Milão, Thiago Motta. O único problema, é que o treinador italiano Claudio Ranieri, não quer vender o jogador.

"Para mim, é um jogador único. Se eu ficar com raiva em caso de transferência, no máximo, eu vou fala com ele aqui dentro, e não na frente de vocês. Para mim, o importante é que ele saiba disso, o presidente sabe, todos nós sabemos?, afirmou.

Depois de falar sobre o interesse do clube francês no brasileiro, Ranieri preferiu não comentar sobre outro atleta do Brasil. Quando questionado sobre Lucas, do São Paulo, o técnico deixou uma dúvida no ar.

"Lucas? Eu prefiro não fazer avaliação de jogadores que ainda não estão presentes?, concluiu.

De acordo com o Gazzetta dello Sport, o time de Paris deve oferecer quase 8 milhões de euros (R$ 18 milhões) para contratar Thiago Motta. No entanto, o clube de Milão só estaria disposto a negociá-lo por uma proposta acima de ?12 milhões (R$ 27 milhões).

Foto: Vipcomm.

Últimas do seu time