A artilheira é Gabriela Teodoro Beraldo, de Taubaté, que fez 60 gols em 11 jogos

A artilheira é Gabriela Teodoro Beraldo, de Taubaté, que fez 60 gols em 11 jogos

Os jogos do Super Paulistão Masculino e feminino entram em recesso neste mês de julho para maior participação nos Jogos Regionais promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes.

Nesta primeira fase os seis primeiros, que compõe o G6 são: Taubaté, que venceu 9 dos 10 jogos realizados, seguido por São Caetano, Pinheiros, Metodista, Hebarica e Franca. Somente Taubaté e São Caetano não foram derrotados.

A artilharia é de Anderson dos Santos Silva, da Vegus/Guarulhos que fez 82 gols, em 10 jogos.

O feminino ainda terá um jogo no próximo sábado entre Associação Campineira e Guarulhos,  no Ginásio Municipal Rogê Ferreira, em Campinas. O próximo jogo da categoria será no dia 18/07 envolvendo a Associação Campineira e a Metodista, também em Campinas.

Até o momento o G6 tem na liderança a equipe de Pinheiros que conquistou 22 pontos, seguido por São José – 18, Metodista – 16, Taubaté – 15, Guarulhos – 14 e Santo André 13.

A artilheira é Gabriela Teodoro Beraldo, de Taubaté, que fez 60 gols em 11 jogos.

“Ainda há muitos jogos pela frente e muita coisa pode mudar. Os jogos estão com um nível técnico muito alto, fazendo com que o publico presente a cada jogo vibre com linda jogadas. Temos certeza que a reta final será empolgante”, afirma o Presidente Celso Gabriel.

Últimas do seu time