A Medley promoveu uma coletiva com a imprensa especializada nesta segunda-feira (9) para apresentar os pilotos que dividirão a condução do carro 111 da equipe Full Time na corrida de duplas da Stock Car, que acontece no dia 22 de março em Goiânia : Rubens Barrichello (o titular, atual campeão da categoria) e o convidado Ingo Hoffmann, maior campeão da Stock, com 12 títulos. O evento, seguido de almoço, aconteceu no restaurante Cantaloup, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.
Em seu terceiro ano na Stock, Barrichello elogiou Ingo e relembrou a relação antiga de amizade entre ambos.
"Essa relação é de longa data, desde o tempo em que o meu pai tinha a loja de material de construção em Interlagos e o Ingo passava por ali, meu pai me vendo treinar e quando apareceu aquele capacete laranjinha lá em casa foi um amor à primeira vista, com a cor que eu carrego até hoje no meu capacete. Pra mim é uma honra dividir o meu bólido com ele, já disse pra ele não ir tão rápido pra não ficar feio pra mim. Mais do que o resultado que a gente possa obter, é esse ambiente familiar que a Medley estar proporcionando", comentou Barrichello.
Sem competir na Stock Car desde 2008, Ingo Hoffmann ressaltou que se mantém na ativa, como coordenador do Mitsubishi Premium Racing School, no Velo Città, em Mogi Guaçu-SP, guiando o Lancer Evo.
"Eu quero agradecer o corajoso convite do Rubinho e espero não atrapalhá-lo. Eu estou na ativa, com a Mitsubishi no Velo Città, mas com carros em condições diferentes, com ABS e tração nas quatro rodas. Outro dia eu treinei com um carro de tração traseira e estou me preparando muito para esta prova", ponderou Ingo, que soma 76 vitórias e 60 poles na Stock.
Com um retorno de mídia na casa dos R$ 45 milhões, o presidente da Medley, Wilson Borges, falou da parceria da empresa farmacêutica com o atual campeão da Stock Car.
A Medley tem uma longa história na Stock Car, mas sem dúvida 2014 foi especial, com a união de duas grandes marcas, Rubinho e Medley, não poderia ser diferente, com vitórias, conquistas e para nós em especial, que investimos nessa categoria, de grande retorno. Foi o maior retorno de mídia que a Medley teve na Stock Car", disse Wilson Borges.
Mauricio Ferreira, chefe da equipe Medley Full Time, aposta no bom entrosamento da dupla e confia na velocidade de Ingo Hoffmann para um bom trabalho em Goiânia.
"É uma honra pra nós da equipe termos a participação de dois campeões na corrida de duplas. Com a chegada do Ingo, seus 12 títulos e sua bagagem e experiência vai nos trazer uma parceria ainda mais forte, e a gente acredita muito na velocidade e na competitividade e garra que ele tem", projeta Ferreira.
Mauricio Slaviero, presidente da Vicar, empresa que organiza e promove a Stock Car, avaliou como histórica a prova de duplas que abre a temporada de 2015 da categoria.
"Acho que essa dupla formada pelo Barrichello e o Ingo é muito legal, não só na pista, mas também fora dela, porque já está se falando muito. Também teremos o Chico Serra andando junto com o filho dele (Daniel) e outros pilotos de Fórmula 1 que virão para a prova, como o Liuzzi e o Alguersuari, então será uma corrida histórica para a Stock Car", avaliou Slaviero, que aproveitou para dizer que a dinâmica da prova será igual a de 2014, inclusive a classificação, que será feita a partir da média das melhores voltas do piloto titular e do convidado.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Wilson Borges (presidente da Medley), Ingo Hoffmann e Rubens Barrichello. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
As promotoras da Medley posam junto ao carro que será guiado por Barrichello e Ingo na corrida de duplas de Goiânia. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Wilson Borges falou do retorno de mídia da Medley com a Stock Car em 2014, na casa dos R4 45 milhões. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Ingo e Barrichello, afinados para a prova de duplas em Goiânia. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Mauricio Slaviero, da Vicar. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Mauricio Ferreira, chefe da equipe Medley Full Time. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Rubens Barrichello defende em 2015 o título conquistado no ano passado na Stock Car. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Wilson Borges (Medley), Mauricio Slaviero (Vicar) e Ingo Hoffmann. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Maior campeão da Stock Car (12 títulos), Ingo retorna à categoria para a corrida de duplas. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Coletiva foi seguida de almoço no restaurante Cantaloup, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
ABAIXO, AMPLA GALERIA DE FOTOS
Carsughi é contratado pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro
20/08/2015F1: Hamilton vence GP da Austrália. Felipe Nasr estreia marcando pontos
15/03/2015Stock: Rubens Barrichello e Ingo Hoffmann projetam boa parceria na corrida de duplas em Goiânia
09/03/2015Stock: Rubens Barrichello e Ingo Hoffmann projetam boa parceria na corrida de duplas em Goiânia
09/03/2015