Piloto da Shell fez a melhor volta do fim de semana. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Piloto da Shell fez a melhor volta do fim de semana. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O paulistano Gaetano di Mauro (Shell Helix Ultra) foi o mais rápido na última sessão livre realizada na manhã deste sábado (14) em Interlagos, palco da etapa decisiva da Stock Car, que acontece neste domingo (15) em bateria única e com pontuação dobrada.

Com a melhor marca até agora do fim de semana, 1min37s565, Gaetano impôs 0s083 de vantagem para o gaúcho Cesar Ramos (Blau Motr Sports), o segundo colocado. 

O ribeirão-pretano Marcos Gomes (KTF Sports), que foi o mais rápido nas duas sessões de ontem, ficou em terceiro, a 0s135 de Gaetano. Allam Khodair (Blau Motor Sport) foi o quarto, Thiago Camilo (Ipiranga Racing) terminou em quinto e Julio Campos (Prati-Donaduzzi Racing) fechou a lista dos seis primeiros.

Entre os postulantes ao título, o melhor foi Ricardo Mauricio (Eurofarma RC), que está em terceiro no campeonato e ficou em sétimo. Daniel Serra, também da Eurofarma RC, líder do campeonato, ficou em 11º.

Logo mais, a partir das 13h30, começa a classificação para a corrida. O diferencial nesta etapa, além da pontuação em dobro, será o fato de que os pilotos deverão largar com o carro na mesma configuração da classificação.

Marcos Gomes (KtF Sports), o mais rápido da sexta-feira, terminou o TL3 em terceiro. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

LUTA PELO TÍTULO

O vencedor da prova leva 60 pontos, o que deixa seis pilotos em condição de título: Daniel Serra (335 pontos); Thiago Camilo (306); Ricardo Mauricio (292); Rubens Barrichello (284); Felipe Fraga (283) e Júlio Campos (283).

A largada da prova esta marcada para 10h10 deste domingo (15), com transmissão da Globo e do SporTV 2.

3º TREINO LIVRE - STOCK CAR- INTERLAGOS

 

 

PROGRAMAÇÃO

Sábado,14

13h30 às 15h00 – Classificatório - Transmissão Globoesporte.com

Domingo, 15

8h30 às 9h30 – Visitação aos Boxes
10h10 – Largada (40 minutos + uma volta) - Transmissão TV Globo + SporTV

 



    

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNA

Últimas do seu time