Piloto paranaense largou na pole e dominou a prova. Foto: Bruno Terena/RF1

Piloto paranaense largou na pole e dominou a prova. Foto: Bruno Terena/RF1

O paranaense Gabriel Casagrande (Crown Racing) venceu a corrida 1 da Stock Car neste domingo (23) em Goiânia, após ter largado na pole. Foi a sexta vez consecutiva, em seis etapas, que ele subiu ao pódio na atual temporada, e sua segunda vitória na Stock Car. A primeira aconteceu no Autódromo dos Cristais, em Curvelo (MG), em 2017.

Cesar Ramos (Blau Motor Sport), terceiro do grid, teve uma excelente jornada na pista goiana para termnar em segundo lugar, recebendo a bandeira quadriculada a apenas 0s836 do vencedor Casagrande, tentando ultrapassá-lo no final, mas Casagrande conseguiu resistir ao ímpeto do piloto gaúcho de Novo Hamburgo. Lucas Foresti (Vogel Motorsports), quarto do grid, completou o pódio em terceiro.

Daniel Serra (Eurofarma RC) foi o quarto e segue na liderança do campeonato. Thiago Camilo (Ipiranga Racing) foi o quinto e Felipe Fraga (Cimed Racing) completou o top-6, precisando usar de toda sua habilidade para não perder a posição para Nelsinho Piquet (Full Time Sports), o sétimo colocado.

Daniel Serra agora soma 324 pontos contra 298 de Thiago Camilo, que subiu para a vice-liderança do campeonato. Ricardo Mauricio, o terceiro, está com 292.

Em instantes começa a segunda corrida, com o grid invertido do décimo para o primeiro colocado. Assim, Julio Campos (Prati-Donaduzzi Racing) parte em primeiro, tendo ao seu lado o companheiro de equipe Valdeno Brito.

CORRIDA 1 - STOCK CAR - GOIÂNIA

 

 

 

 



  


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

Últimas do seu time