Categoria terá sua etapa de abertura no próximo dia 25. Foto: Reprodução

Categoria terá sua etapa de abertura no próximo dia 25. Foto: Reprodução

Às vésperas da abertura da temporada, marcada para o próximo dia 25 de abril em Goiânia, a Stock Car apresentou o tema musical da categoria, composto pela dupla Mateus e Cristiano: "Stock é Show".

A música, inclusive, será tocada antes da largada da corrida na capital de Goiás.

Os cantores e compositores, que conhecem vários pilotos da categoria, entre eles Thiago Camilo e Felipe Massa, com quem jogaram futebol em algumas ocasiões, passaram a frequentar as provas da Stock em diversos autódromos do Brasil.

“Quando anunciaram a vinda do Felipe [Massa] e, depois, do Tony Kanaan para a Stock, nós ficamos muito felizes e entusiasmados com as perspectivas da categoria”, comentou Cristiano Gomes. “Então, em uma conversa sobre as corridas pintou a ideia de compor uma música. O nome foi fácil. Por que, afinal, Stock é show – todo mundo concorda com isso”, pontuou Cristiano.

No clipe, apresentado pela organização da Stock, momentos da temporada de 2020 servem de pano de fundo para a composição da dupla.

“A letra tenta resumir o que a gente sente quando está na pista em um domingo de Stock Car”, diz Mateus. “Na verdade, ela meio que define tanto o que o fã sente quanto o que o piloto quer, assim: “Vou voando pela pista, o pódio é meu lugar. Gasolina me vicia, eu vou acelerar”. E o refrão é arrematado com “Stock é show!”. Por que é isso mesmo o que a Stock é”, finalizou Mateus.

Mateus e Cristiano são gêmeos, nascidos no município paulista de Taquarituba (região de Avaré), e já lançaram 11 álbuns. Entre os sucessos da dupla, o hit “Se é pra falar de amor”, tema da atriz Claudia Ohana na trilha sonora da novela “A Favorita”, da Rede Globo. 

ABAIXO, O CLIPE DE "STOCK É SHOW", COM CRISTIANO E MATEUS: 

CALENDÁRIO DA STOCK CAR PARA 2021 *

Data / Etapa / Local

25/04 – 1ª etapa – Goiânia
16/05 – 2ª etapa – Interlagos
20/06 – 3ª e 4ª etapas – Velocitta
11/07– 5ª etapa – Cascavel
01/08– 6ª etapa – Curitiba
22/08– 7ª etapa – Curitiba
19/09– 8ª etapa – Santa Cruz do Sul
24/10– 9ª e 10ª etapas – Velocitta
21/11– 11ª etapa – Goiânia
12/12– 12ª etapa – a definir

* sujeito a alterações

 

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE 

 

Últimas do seu time