Atacante fica à disposição do técnico Coelho para jogo contra o Atlético-GO nesta quarta (30). Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Atacante fica à disposição do técnico Coelho para jogo contra o Atlético-GO nesta quarta (30). Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu a suspensão do atacante Jô, do Corinthians. Em julgamento virtual na manhã desta quarta-feira na manhã desta quarta-feira (30) reduzir a suspensão aplicada ao atacante Jô, do Corinthians. Em julgamento virtual, o tribunal alterou a punição de dois jogos para apenas uma partida. Jô havia sido punido por conta do lance envolvendo o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, quando o corintiano foi flagrado atingindo o defensor tricolor sem bola.

Com a decisão do STJD, o camisa 77 está liberado para voltar ao time do técnico Dyego Coelho nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, já que um jogo de suspensão foi cumprido contra o Bahia.

Num primeiro momento, Jô foi punido em primeira instância por "praticar ato hostil" (art. 250) e pegou dois jogos de suspensão. Depois de cumprir o primeiro jogo de suspensão contra o Bahia, o Corinthians conseguiu efeito suspensivo, permitindo que o atacante enfrentasse o Sport. A decisão desta quarta, porém, libera definitivamente o atacante.

Últimas do seu time