Quem também comemorou a vinda do atleta foi o diretor Guilherme Lopes

Quem também comemorou a vinda do atleta foi o diretor Guilherme Lopes

Depois de fazer exames na manhã desta quarta-feira, o meia Régis finalmente foi anunciado como novo jogador do Sport. O jogador de 21 anos, que foi destaque da Chapecoense neste início de Série A, já foi para o centro de treinamento leonino, onde trabalhou a parte física.

“Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um clube grande como o Sport. Fiquei muito empolgado com o projeto que fui incluído e espero agora retribuir a confiança que estão depositando no meu futebol”, disse o jogador.

Quem também comemorou a vinda do atleta foi o diretor Guilherme Lopes, que destacou o interesse do jogador em vir para o Sport. “Régis, desde que formalizamos o interesse na sua contratação, deixou claro que queria vestir a camisa do Sport. Graças ao arrojo do presidente Martorelli e sua equipe, conseguimos fechar a equação financeira para trazer o atleta. Foi uma negociação difícil e complexa, mas com final feliz. Agora, Eduardo Baptista tem mais um atleta de extrema qualidade para tornar o Sport ainda mais vencedor”, pontuou.

Foto: UOL

Últimas do seu time