Leão fez anúncio da contratação nas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter

Leão fez anúncio da contratação nas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter

Jogador do Flamengo entre 2014 e 2017, o argentino Lucas Mugni é o novo reforço do Sport para a temporada do ano que vem.

Em 2019, Mugni estava no Oriente Petrolero, da Bolívia, onde se destacou com 10 gols em 46 jogos disputados. Pelo Flamengo ele foi campeão do Carioca de 2014.

Confira a noto do Sport:

O meia argentino Lucas Mugni reforçará o Sport em 2020. Com passagem pelo futebol brasileiro, atuando pelo Flamengo durante as temporadas de 2014 e 2015, o jogador de 27 anos chega ao Leão após ter tido destaque no Oriente Petrolero, clube boliviano em que ele atuou 46 vezes e marcou dez gols. O contrato assinado foi até o final de 2020.

Canhoto e de boa imposição física com 1,82m, Lucas Mugni terá nova chance de afirmação vivendo momento de maior maturidade após surgir anos atrás como uma das grandes revelações do futebol argentino. O atleta, que atua centralizado ou como armador pelo lado esquerdo, chega ao Sport vivendo boa forma, tendo atuado 46 vezes de modo consecutivo em seu ex-clube. Desses jogos, Mugni completou os 90 minutos em 44, entrando em campo pela última vez no dia 15 de dezembro e recebendo homenagens da torcida local.

Natural da cidade de Santa Fé, na Argentina, e com dupla nacionalidade espanhola, Lucas Mugni passou dez anos de sua vida no Colón, onde foi revelado, e depois jogou por equipes como Newell’s Old Boys, Everton do Chile e Lanús. Na passagem pelo futebol brasileiro, com a camisa do Flamengo, esteve em campo em 45 ocasiões e fez cinco gols.

Confira o anúncio nas redes sociais do Sport:

Últimas do seu time