De volta ao Santos, que enfrenta o Flamengo a partir das 17h no Maracanã, Soteldo (que defendeu a seleção venezuelana em dois amistosos), está confiante para o jogo que pode colocar o time da Vila na liderança do Campeonato Brasileiro, na última rodada do primeiro turno, e aponta o caminho da posse de bola como o mais objetivo para derrotar o Rubro-negro no Rio de Janeiro.
“Minha cabeça estava na Seleção, queria fazer as coisas da melhor forma. Mas sabia que voltaria para uma partida importante para o Santos FC. É um jogo que vale a liderança. Estou mais feliz do que nunca. Estou contente por encontrar meus companheiros e esperamos ganhar este duelo”, disse Soteldo.
“Sabemos que o Flamengo é muito forte em sua casa, mas nossa equipe é muito boa e gosta de jogar com a bola. Nós buscaremos os três pontos para retomar a liderança”, finalizou o venezuelano.
RETROSPECTO DO CONFRONTO
Santos e Flamengo se enfrentaram em 124 oporutnidades, com vantagem para o Peixe, que soma 46 vitórias contra 42 do Rubro-negro. 35 jogos terminaram empatados. O Santos marcou 194 gols na equipe carioca e sofreu 167.
Achados & Perdidos: Uma seleção de gols raros de Pelé, contra Juventus, Palmeiras e Briosa
16/11/2025Saudade: Há três anos morria Isabel, ícone do vôlei brasileiro
16/11/2025Achados & Perdidos: Há 62 anos, no Maracanã, o Santos era bicampeão mundial
16/11/2025Achados & Perdidos: Há 60 anos o Corinthians vestiu a camisa da Seleção Brasileira em amistoso na Inglaterra
16/11/2025Achados & Perdidos: Há oito anos, com vitória sobre o Fluminense, Corinthians era heptacampeão brasileiro
15/11/2025