Meia venezuelano está de volta após servir sua seleção. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Meia venezuelano está de volta após servir sua seleção. Foto: Ivan Storti/SantosFC

De volta ao Santos, que enfrenta o Flamengo a partir das 17h no Maracanã, Soteldo (que defendeu a seleção venezuelana em dois amistosos), está confiante para o jogo que pode colocar o time da Vila na liderança do Campeonato Brasileiro, na última rodada do primeiro turno, e aponta o caminho da posse de bola como o mais objetivo para derrotar o Rubro-negro no Rio de Janeiro.

“Minha cabeça estava na Seleção, queria fazer as coisas da melhor forma. Mas sabia que voltaria para uma partida importante para o Santos FC. É um jogo que vale a liderança. Estou mais feliz do que nunca. Estou contente por encontrar meus companheiros e esperamos ganhar este duelo”, disse Soteldo.

“Sabemos que o Flamengo é muito forte em sua casa, mas nossa equipe é muito boa e gosta de jogar com a bola. Nós buscaremos os três pontos para retomar a liderança”, finalizou o venezuelano.

RETROSPECTO DO CONFRONTO

Santos e Flamengo se enfrentaram em 124 oporutnidades, com vantagem para o Peixe, que soma 46 vitórias contra 42 do Rubro-negro. 35 jogos terminaram empatados. O Santos marcou 194 gols na equipe carioca e sofreu 167.

 

 

 

Últimas do seu time