Dirigente do Goiás revelou que mexicanos querem pagar a multa para ter o atacante. Foto: Facebook/Reprodução

Dirigente do Goiás revelou que mexicanos querem pagar a multa para ter o atacante. Foto: Facebook/Reprodução

Revelação do Campeonato Brasileiro 2019 e cobiçado no mercado da bola, Michael pode ter outro destino que não é nenhum clube do Brasil. Nesta sexta-feira (3), o diretor de futebol  do Goiás, Túlio Lustosa, revelou que um clube mexicano procurou a equipe esmeraldina para negociar o atacante que despertou o interesse de clubes como Corinthians e Palmeiras.

Segundo o dirigente, os mexicanos demonstraram interesse em pagar a multa de Michael. Lustosa destacou que a única forma do Goiás negociar o jogador é recebendo realmente o valor integral da multa.

“Um agente do futebol mexicano, que pelo o que parece tem muita credibilidade, nos procurou e prometeu encaminhar uma proposta ao Michael, não ao clube”, disse o diretor em entrevista à Rádio Sagres.

“Quase todos os dias eu recebo ligação de um agente, que eu não sei se tem credibilidade ou não, mas temos que ouvir tudo”, completou.

“O time que quiser vem e paga a multa, o Goiás não tem o interesse em ficar negociando, porque o interesse nosso é manter um jogador do nível do Michael por mais um ano”, declarou.

Últimas do seu time