Atacante do Cruzeiro afirmou que sonhar em se aposentar comemorando a volta do clube À Série A. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Atacante do Cruzeiro afirmou que sonhar em se aposentar comemorando a volta do clube À Série A. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Um dos principais líderes do elenco do Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis já enxerga a aposentadoria chegando. Aos 35 anos, o jogador já tem uma data pré-definida para pendurar as chuteiras. Em entrevista à rádio 98 FM, de Minas Gerais, Sóbis revelou que pretende se aposentar no final de 2021, e espera fazer isso festejando a volta da Raposa à Série A do Brasileirão.

“Eu já estou falando para muitos que dia 28 de novembro, Deus queira que com o acesso, seja a minha despedida. Aí eu vou enlouquecer mesmo, fazer tudo que eu não fazia”, disse o atacante.

Multicampeão por onde passou, Sóbis explicou que os planos da aposentadoria ganharam força pela vontade de ficar mais perto de sua família.

“Um dos projetos é poder aproveitar mais os filhos, aproveitar mais meus pais. Eu saí de casa com 13 anos, e essa Covid, a pandemia, muita gente perdendo pessoas queridas - na minha família está todo mundo bem, graças a Deus -, eu quero, pessoalmente, como meta, aproveitar meus pais, para depois não ter o peso de não ter aproveitado o quanto eu poderia e deveria. E quero aproveitar meus filhos o máximo que eu puder, além de ser pai, porque o pai deles é jogador de futebol, mas o pai, pai mesmo, a gente não consegue ser muito, por causa da profissão”, comentou.

Últimas do seu time