Instituição financeira estará presente em outros certames brasileiros. Imagem: Divulgação

Instituição financeira estará presente em outros certames brasileiros. Imagem: Divulgação

Sicredi, instituição financeira com mais de 4 milhões de associados e mais de 1.700 pontos de atendimento em todo o Brasil, seguirá em 2020 como "title sponsor" do Campeonato Paulista de 2020, a exemplo do que já fez no ano em curso.

Aliás, falando em Campeonato Paulista/2020, nesta terça-feira (22) acontecerá o sorteio dos grupos e o anúncio das novidades do certame, em evento que acontecerá na sede da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

“Estamos com excelentes resultados em nossas cooperativas, com um número crescente de associados e expansão da rede de agências. Aumentar a visibilidade da nossa marca nas competições esportivas nos ajuda a divulgar os diferenciais de uma instituição financeira cooperativa e esclarece como ela pode contribuir para o desenvolvimento das comunidades”, pondera Rogério de Lorenzo Leal, gerente de Comunicação e marketing da central Sicredi PR/SP/RJ.

OUTROS PATROCÍNIIOS NO ESPORTE

Além do Campeonato Paulista, o Sicredi patrocina a Copa do Brasil e outros campeonatos estaduais, como o do Paraná e do Rio de Janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Junior, e alguns clubes que disputam estas competições.

Com presença nacional, o  Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no site oficial da instituição: www.sicredi.com.br.

Edição de 2019 do Campeonato Paulista contou com patrocínio do Sicredi. Foto: Rodrigo Corsi/Divulgação

 

Últimas do seu time