Atleta mais experiente da seleção brasileira, Sheilla afirmou que esse Mundial é especial para ela. De acordo com a atleta, ela não deverá estar presente na competição, pois um de seus planos é ter um filho após a competição.
"Eu estou cansada de ficar com a medalha de prata. Esse é meu quarto Mundial e eu quero conquistar o título. Nós queremos ganhar porque seria uma fantástica conclusão de um maravilhoso ciclo. Em particular para mim, porque eu acho que esse é meu último Mundial. Em 2018, quando acontecerá o próximo Mundial eu terei 35 anos,. Eu gostaria de iniciar uma família e ter filho", disse Sheilla em entrevista para a organização do torneio em Trieste, local em que o Brasil disputa seus jogos.
Sheilla foi titular nas duas medalhas de prata do Brasil nos últimos dois Mundiais. Na outra competição em que participou, ela caiu nas semifinais.
A atleta já iniciou parte dessa família dita pela jogadora. Em abril do ano passado, a atleta se casou com Brenno, Blassioli.
Até aqui, o Brasil já disputou três jogos no Mundial e venceu todos por 3 a 0. Sheilla é a segunda maior pontuadora da equipe na competição.
Foto: UOL
Bernardinho deixa seleção após 16 anos; Renan dal Zotto é novo técnico
11/01/2017Alison e Bruno batem italianos, e Brasil fatura ouro na praia após 12 anos
19/08/2016Rexona vence Praia Clube e conquista 11º título da Superliga feminina
03/04/2016Seleção masculina de vôlei não levará estrelas para o Pan-Americano de Toronto
01/07/2015Cartolas do vôlei desviaram até premiação por ouro olímpico em Londres-2012
12/12/2014