Competição irá coincidir com a disputa da fase final da Liga Mundial

Competição irá coincidir com a disputa da fase final da Liga Mundial

A seleção brasileira masculina de volêi inicia neste mês de julho a caminhada para tentar o tricampeonato consecutivo em Jogos Pan-Americanos. No entanto, a comissão técnica optou por não levar as estrelas do elenco, já que a competição será disputada simultaneamente à fase final da Liga Mundial, que terá como sede o Rio de Janeiro. Ne mesmo o técnico Bernardinho viajará à Toronto.

A tarefa de comandar a equipe ficará a cargo do auxiliar técnico Rubinho, que no momento substitui Bernardinho na seleção principal, por conta de uma punição sofrida pelo treinador na última Liga Mundial.

O elenco brasileiro para o Pan será formado pelos seguintes jogadores: os levantadores Thiaguinho e Murilo Radke, os opostos Renan Buiatti e Rafael Araújo, os centrais Maurício Souza, Flávio Gualberto e Otávio, os ponteiros João Rafael, Kadu, Douglas Souza e Maurício Borges, e o líbero Tiago Brendle.

Antes da estreia contra a Colômbia, no dia 17 de julho, a seleção "b" fará uma três amistosos no Nordeste contra a Argentina, nos dias 4 (Natal-RN), 6 (Fortaleza-CE) e 11 de julho (João Pessoa-PB).

Foto: UOL

 

Últimas do seu time