"O problema do Palmeiras é o Alexandre Mattos", disse Del Grande. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Terceiro Tempo

"O problema do Palmeiras é o Alexandre Mattos", disse Del Grande. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Terceiro Tempo

Mano Menezes foi anunciado na manhã desta terça-feira (03) como novo técnico do Palmeiras, assumindo o cargo deixado por Luiz Felipe Scolari. O treinador, no entanto, terá que batalhar muito para conquistar a confiança da torcida.

E o nome de Mano enfrenta resistência até dentro do próprio clube. “Sem dúvida, se vier o Mano Menezes (a chegada do técnico foi confirmada na manhã desta terça-feira) seria o caos para nós. Espero que o Maurício não faça essa burrice. Se fizer essa burrice é o enterro do resto do mandato dele. Estou passando inclusive esse apelo para o Maurício e para o Paulo Buosi, que é o primeiro vice-presidente. Sou presidente do Conselho, mas o regime é presidencial. Estou fazendo meu papel de fazer com que o Maurício não faça mais besteira do que está fazendo”, disse Seraphim Del Grande, presidente do Conselho do Palmeiras, em áudio vazado na noite da última segunda-feira (02).

Del Grande também apontou o que, na opinião dele, é o grande problema do Palmeiras no momento. “Infelizmente estão indo as coisas muito errado, tenho falado muito com o Maurício mas ele não tem escutado. Acho que nem era momento de mandar o Felipão embora, devia mandar o Alexandre Mattos embora. Ele devia continuar ainda mais um ou dois meses para ver como ia o time. Infelizmente, o problema do Palmeiras é o Alexandre Mattos”, analisou o presidente do Conselho palmeirense.

Abaixo, ouça o áudio na íntegra:

Últimas do seu time