Goleiro tricolor defendeu duas penalidades na decisão diante do Palmeiras. Foto: Divulgação/São Paulo

Goleiro tricolor defendeu duas penalidades na decisão diante do Palmeiras. Foto: Divulgação/São Paulo

Um dos mais esfuziantes após a vitória do São Paulo diante do Palmeiras na Supercopa Rei, na tarde do último domingo (4) no Mineirão, em Belo Horizonte, afinal defendeu duas penalidades após o empate sem gols no tempo regulamentar, o goleiro Rafael mencionou "sensação única" com o triunfo, primeiro do Tricolor.

“Só tenho que agradecer por tudo o que estou vivendo, nem nos meus melhores sonhos podia imaginar hoje viver isso, conquistar títulos com o São Paulo, queria agradecer a todos, fico muito feliz de poder ter ajudado, esse time merece demais, a gente trabalha muito e estou muito feliz por ter conquistado mais um título com essa camisa. É uma sensação única, ainda mais com uma homenagem ao nosso Rei”, disse Rafael, referindo-se a Pelé (1940-2022).

Mineiro de Coronel Fabriciano, atualmente com 34 anos, Rafael foi revelado pelo Cruzeiro e depois passou pelo Atlético Mineiro, e chegou ao Tricolor Paulista no ano passado, ano em que conquistou a inédita Copa do Brasil.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (7) para enfrentar o Água Santa pelo Campeonato Paulista, a partir das 21h35 no Morumbis. A equipe lidera o Grupo D com dez pontos, mesmo com um jogo a menos, pois a partida fora contra a Inter de Limeira foi remarcada para 21 de fevereiro, em razão da Supercopa. O jogo, que seria em Limeira, acontecerá em Brasília, no Mané Garrincha.

Últimas do seu time