Timão chega embalado e não perde há dez jogos. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão chega embalado e não perde há dez jogos. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Embalado e vivendo bom momento, o Corinthians volta a campo neste sábado (9), às 16h30, para encarar o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quinto colocado na tabela, com 37 pontos, o Timão vem de vitória sobre o Bahia e pode até terminar a rodada no G4. Já o Leão é o penúltimo colocado com apenas 23 pontos e luta para deixar a zona de rebaixamento.

Sport chega desfalcado

Para o duelo diante dos paulistas, o técnico Gustavo Florentin chega pressionado e com desfalques. A equipe pernambucana não poderá contar com o meia Hernanes e o atacante Everaldo, ambos suspensos.

Timão não terá Willian

Poupado após os primeiros jogos com a camisa corintiana, Willian não viajou com a delegação alvinegra para Recife. Com isso, o camisa 10 é desfalque certo para o técnico Sylvinho, assim como Roni e Ruan oliveira, que se recuperam de lesões.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Gustavo; Tréllez, Paulinho Moccelin (Everton Felipe) e Mikael.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Últimas do seu time