Fernando Diniz deve iniciar a temporada com Daniel Alves no meio-campo. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fernando Diniz deve iniciar a temporada com Daniel Alves no meio-campo. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Tentando encerrar um jejum de sete anos sem títulos, o São Paulo abre a temporada na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa, pelo Campeonato Paulista. Sem nenhuma contratação e precisando afastar a desconfiança da torcida, o time de Fernando Diniz teve como grandes novidades na pré-temporada a permanência do goleiro Tiago Volpi.

O Tricolor terá os desfalques dos jovens Antony e Igor Gomes, que servem a seleção brasileira sub-23, no Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia. Helinho deve ganhar a vaga de Antony, enquanto juanfran deve ocupar a lateral. A tendência é que o camisa 10, Daniel Alves, mais uma vez seja utilizado no meio-campo ao lado de Tchê-Tchê e Hernanes.

Confira a provável escalação do São Paulo para a estreia no Paulista diante do Água Santa: Tiago Volpi; Juanfran; Arboleda; Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Helinho e Pablo

Disputando a elite do futebol paulista pela segunda vez em sua história, o Água Santa, comandado pelo técnico Fernando Marchiori e pelo diretor de futebol Marcos Assunção, terá uma equipe recheada de jogadores conhecidos para 2020. Os principais são Fabrício (ex-Palmeiras, Cruzeiro e Internacional), Luís Ricardo (ex-São Paulo, Botafogo e Portuguesa) e Felipe Azevedo (ex-Santos, Sport e Ceará), e o goleiro Giovanni (ex-Atlético-MG).

Confira a provável escalação do Água Santa para a estreia no Paulista diante do São Paulo: Giovanni; Luis Ricardo, Naylhor, Walisson Maia e Abner Felipe; João Vitor, Pio e Robinho; Felipe Azevedo, Wellington Reis e Tiago Marques

Últimas do seu time