No primeiro turno o Tricolor venceu o Furacão por 1 a 0. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No primeiro turno o Tricolor venceu o Furacão por 1 a 0. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Tentando voltar a vencer depois de duas derrotas consecutivas e se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai até Curitiba para encarar o Athletico-PR, neste domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada da competição.

Vindo de derrotas para Red Bull Bragantino e Santos nas duas últimas rodadas do campeonato, o Tricolor ainda lidera a tabela com 56 pontos, mas viu a vantagem na ponta cair para 3 pontos. O Furacão vem de empate em 0 a 0 contra o Coritiba e ocupa a 11ª posição com 38 pontos.

São Paulo ainda não conta com Luciano

Assim como nas últimas três partidas, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Luciano. Artilheiro da equipe, o centroavante ainda se recupera de lesão muscular e não fica à disposição para a partida, assim como Hernanes e Toró, com Covid-19.

Sem o atacante, a tendência é que Tchê Tchê ganha vaga na equipe titular, reforçando o meio-campo-tricolor. A boa notícia para Diniz é a volta do zagueiro Bruno Alves, que cumpriu suspensão na última partida e fica à disposição do treinador.

Athletico-PR também chega desfalcado

Diante do São Paulo, o Furacão não poderá contar com duas peças importantes: lesionado, Léo Cittadini está fora do jogo, assim como Lucho González, com desconforto no joelho. As novidades para o técnico Paulo Autuori ficam por conta do meia-atacante Nikão ed o atacante Renato Kayzer que voltam de suspensão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin (Bruno Leite) e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

Últimas do seu time