Felipe Jonathan e Kevyson precisaram ser substituídos diante do Guarani. Foto: Raul Baretta/ Santos

Felipe Jonathan e Kevyson precisaram ser substituídos diante do Guarani. Foto: Raul Baretta/ Santos

Apesar da vitória diante de sua torcida na partida contra o Guarani, o Santos ganhou más notícias. Durante a partida, o lateral esquerdo Felipe Jonathan sentiu dores e precisou ser substituído. Em seu lugar, Carille colocou Kevyson, que também se machucou.

A lesão de Kevyson foi bem séria, e o lateral deve perder o restante da temporada, que ainda está no começo. Segundo informou o clube, o jogador de 19 anos teve uma ruptura de ligamento cruzado anterior, além de lesão do menisco, e precisará passar por cirurgia.

Já Felipe teve apenas um edema e será reavaliado. Se não tiver condições de jogo, Fábio Carille terá problemas para escalar o Santos para o próximo confronto, diante do rival Corinthians. Seus dois laterais esquerdos integrados ao elenco estão lesionados. Assim, se não quiser fazer improvisações, uma possibilidade é reintegrar Dodô.

Desde que foi contratado pelo Santos na metade de 2023, o lateral participou ativamente da campanha culminada com o rebaixamento inédito da equipe à Segunda Divisão. O jogador, porém, não fazia parte dos planos de Carille para 2024 e foi afastado pelo clube.

Outra opção é recorrer às categorias de base. O jovem lateral esquerdo Souza disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Peixe e é um dos principais nomes da posição entre os juniores do Santos.

Últimas do seu time