Técnico do Verdão está suspenso. Foto: Cesar Greco

Técnico do Verdão está suspenso. Foto: Cesar Greco

Em fase final de preparação para a grande final da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (22), às 18h, diante do Atlético-GO, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Em duelo de duas equipes que apenas cumprem tabela no Brasileiro, o Verdão ocupa a 7ª posição com 57 pontos e já está garantido na próxima Libertadores por ser o atual campeão da competição. Já o Dragão é o 13º com 46 pontos e já tem vaga assegurada na Sul-Americana.

Palmeiras chega desfalcado

Jogando em casa, o Verdão terá uma lista importante de desfalques. A começar pelo técnico Abel Ferreira, que cumpre suspensão. Gabriel Menino, Gabriel Verón e Kuscevic estão fora enquanto se recuperam de lesão.

Atlético-GO não terá Chico

No lado do Dragão, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o meia Chico, suspenso. A única dúvida fica por conta da presença ou não do lateral Natanael, com dores musculares.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Esteves; Breno Lopes.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Últimas do seu time