Treinador soma seis vitórias em seis jogos à frente da equipe. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Treinador soma seis vitórias em seis jogos à frente da equipe. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O treinador Enderson Moreira soma seis vitórias em seis jogos no comando do Cruzeiro, três pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mas frisa que o time segue com os pés no chão e ainda há margem para evolução.

“Começar a competição com menos seis pontos é sempre muito complicado. Eu achava que a gente conviveria com esse déficit um tempo maior, ainda bem que conseguimos tirar essa diferença e já começamos a pontuar. Poderíamos estar hoje na liderança do campeonato com essas três vitórias e vamos continuar trabalhando e fazendo com que a gente possa crescer”, disse o treinador celeste.

"Mas nós também não estamos assim em uma situação tão favorável. Ainda precisamos manter uma sequência de bons resultados, pontuar rodada a rodada, isso é importante, mas com os pés no chão, sabendo que tem muita coisa pra poder ser melhorada", complementou Enderson, que avalia que o time está em processo de construção, ganhando mais confiança.

“A gente tem uma perspectiva de fazer jogos ainda melhores e que bom que possamos ter essa pretensão em cima de bons resultados. Vamos ganhando mais confiança, os atletas vão acreditando mais naquilo que a gente tem colocado e isso é fundamental para a sequência. Ainda estamos no processo de formatação da equipe, há muita coisa para evoluir, algumas peças importantes para encaixar e a gente tem uma expectativa de que, daqui a pouco, vamos produzir cada vez mais”, finalizou Enderson Moreira.

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B acontece diante da Chapecoense na quinta-feira (20) às 21h30, no Mineirão.

Últimas do seu time