Foto: CRF

Foto: CRF

O Flamengo venceu o Fluminense na noite do último sábado (21), pelo placar de 3 a 1, no Maracanã, e faturou o seu terceiro título consecutivo do Campeonato Carioca. Após a partida, o atacante Gabigol aproveitou a oportunidade para cutucar seus rivais. 

"Ficou famosa, acho que o Bruno (Henrique) foi muito feliz na declaração dele. Creio eu que tem a administração do clube montada há alguns anos, faz toda a diferença. Os jogadores mantêm a fome, essa vontade, a alegria de viver no Rio, de viver esses momentos. São vários fatores que fazer a gente estar em outro patamar. Eu falo isso: somos o melhor time do Brasil, mas temos que treinar todos os dias, nos dedicarmos todos os dias, correr todos os dias, dar a vida todos os dias para poder fazer isso dentro de campo”, provocou Gabigol. 

"Muita gente diminui o estadual, os títulos que o Flamengo ganha. Estamos indo numa sequência enorme. Ganhar o Carioca é, sim, difícil. Ganhar três vezes seguidas não é para qualquer equipe. É para comemorar, hoje está liberada a festa”, continuou o atacante. 

"Segue tudo normal no Rio de Janeiro. Mais um título, festa do Flamengo. Jogamos contra uma grande equipe. Mas quando pega o Mengão na final, é embaçado”, completou o jogador que coleciona títulos pelo Flamengo. 

 

Últimas do seu time