Após temporada ruim no PSG e sem comprometimento no clube francês, Neymar fica fora do grupo dos melhores do mundo

Após temporada ruim no PSG e sem comprometimento no clube francês, Neymar fica fora do grupo dos melhores do mundo

Neymar está fora da lista dos melhores do mundo. Sem revanchismo, é bom esclarecer: o craque brasileiro cumpriu uma temporada ruim. Foi mal na Liga dos Campeões, caindo com o PSG nas oitavas. Já na Copa do Mundo, Neymar tbm não brilhou, deixando o Mundial nas quartas de final e como chacota devido as encenações nos lances de falta. Estar fora da lista da bola de ouro é algo compreensível.

Inclusive, para mim, Neymar só voltaria a figurar entre os melhores e com alguma chance de chegar ao topo se fosse para o Real Madrid, pois, assim como o rival Barcelona, o clube espanhol tem cartilha e cobraria de Neymar profissionalismo e comprometimento, assim como aconteceu quando ele esteve no Barça. Coincidentemente, a melhor fase de Neymar foi no clube catalão.

No PSG, Neymar virou "parça" do Sheik, o dono do clube, e, logo, tem carta branca para pintar e bordar, inclusive com o treinador. Desta forma, é fato que Neymar tem e terá sempre dinheiro no bolso, agora os holofotes de melhor do mundo nunca se voltarão para ele. Algumas coisas são muito óbvias no futebol e na vida... #melhordomundo #boladeouro #neymar #psg

 

Os indicados:

Cristiano Ronaldo

Kevin De Bruyne

Antoine Griezmann

Eden Hazard

Harry Kane

Kylian Mbappe

Lionel Messi

Luka Modric

Mohamed Salah

Raphael Varane

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

Últimas do seu time