Meia argentino ainda agradeceu Sampaoli por indicação sua contratação. Foto: Pedro Souza/Atlético

Meia argentino ainda agradeceu Sampaoli por indicação sua contratação. Foto: Pedro Souza/Atlético

Com status de reforço de peso, o argentino Nacho Fernandez foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira (24) no Atlético-MG. Novo camisa 26 do Galo, o meia-atacante que estava no River Plate destacou estar ciente da responsabilidade de ser protagonista na equipe mineira.

“Sim. Me sinto preparado para assumir este grande desafio. Logicamente um jogador não pode ganhar títulos de campeonato, é uma equipe e que possamos fazer da melhor maneira e que possamos cumprir todos os objetivos deste clube tão grande”, disse o jogador de 31 anos, que custou cerca de US$ 6 milhões (R$ 32 milhões) aos cofres atleticanos.

Nacho ainda se mostrou animado com o projeto ambicioso do Atlético, que vem reforçando sua equipe com nomes como Hulk e Dodô, que chegaram antes do argentino. O meia ainda agradeceu ao técnico Jorge Sampaoli por indicar sua contratação e lamentou a saída do compatriota.

“Eu já conhecia o clube, conhecia um pouco da história, está armando um lindo projeto para a temporada”, disse.

“Primeiro, quero agradecer a Sampaoli e à comissão por confiar em mim. Agora, ele decidiu sair. Na verdade, o principal é que o clube tem um projeto, confiaram em mim para esse projeto”. Declarou o argentino.

Últimas do seu time