Treinador da Argentina valorizou o coletivo das duas equipes. Foto: twitter/Selección Argentina/Divulgação

Treinador da Argentina valorizou o coletivo das duas equipes. Foto: twitter/Selección Argentina/Divulgação

O técnico Lionel Scaloni concedeu entrevista coletiva neste sábado (17), véspera da grande final da Copa do Mundo entre Argentina e França. O comandante argentino destacou que a decisão do mundial vai muito além do confronto entre Messi e Mbappé, e ressaltou o poder coletivo francês.

“É um trabalho do time, mais do que individual. E não é só Mbappé, mas a França. É um grande jogador, mas eles têm outros jogadores que o abastecem, que o fazem ainda melhor jogador. É um dos grandes, ainda é jovem, seguirá melhorando, disso não há dúvida”, afirmou Scaloni.

“O jogo é Argentina x França, para além de Messi e Mbappé. O jogo pode ser decidido por outros jogadores. De nossa parte, Leo está bem, e esperamos que possa ser ele a decidir. Mas a verdade é que os dois times têm muitos jogadores capazes”, acrescentou.

Apesar de valorizar o coletivo das duas equipes, Scaloni destacou que espera que Messi esteja num dia inspirado, para se despedir das Copas com o título.

“Sobre Leo ter digo que é o último jogo: espero que ele possa ganhar a copa, que seja magnífico, que possamos desfrutar com ele. É o maior palco possível para ele se despedir”, declarou.

Argentina e França fazem a final da Copa do Mundo neste domingo (18), às 12h (horário de Brasília), no estádio Lusail, no Qatar.

Últimas do seu time