Vágner Bacharel (1954-1990), um dos bons zagueiros dos anos 80, com marcante passagem pelo Palmeiras (1983 a 1987), morreu há exatos 32 anos, em 20 de abril de 1990, depois de chocar-se com Charuto, jogador do Sport Club Campo Mourão (PR), durante jogo do Campeonato Paranaense. Vágner, que estava com 35 anos, defendia o Paraná Clube.
Ele foi hospitalizado e recebeu alta, mas dois dias depois sentiu fortes dores de cabeça. Uma tomografia constatou traumatismo craniano, que o levou a óbito.
Vágner de Araújo Antunes, o Vágner Bacharel, não se limitava apenas em ser um bom defensor. Ele aproveitava sua ótima capacidade de impulsão e boa técnica com a bola nos pés em busca do ataque, o que o levou a marcar muitos gols.
CLIQUE AQUI E VEJA SUA PÁGINA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
Valorizado no Palmeiras, Danilo deixa futuro nas mãos de ‘Tia Leila’
27/05/2022O Corinthians é favorito contra o Boca. Por Wladimir Miranda
27/05/2022Estádio da final da Champions viu 'drama' da seleção brasileira e ‘milagre’ de Belletti
27/05/2022Qual o primeiro brasileiro campeão da Liga dos Campeões?
27/05/2022Oitavas da Libertadores terá Corinthians x Boca; Palmeiras pega o Cerro; Confira os confrontos
27/05/2022BRASILEIRÃO 2019