Ele teve um choque com outro jogador durante partida pelo Campeonato Paranaense. Foto: Divulgação

Ele teve um choque com outro jogador durante partida pelo Campeonato Paranaense. Foto: Divulgação

Vágner Bacharel (1954-1990), um dos bons zagueiros dos anos 80, com marcante passagem pelo Palmeiras (1983 a 1987),  morreu há exatos 32 anos, em 20 de abril de 1990, depois de chocar-se com Charuto, jogador do Sport Club Campo Mourão (PR), durante jogo do Campeonato Paranaense. Vágner, que estava com 35 anos, defendia o Paraná Clube.

Ele foi hospitalizado e recebeu alta, mas dois dias depois sentiu fortes dores de cabeça. Uma tomografia constatou traumatismo craniano, que o levou a óbito.

Vágner de Araújo Antunes, o Vágner Bacharel, não se limitava apenas em ser um bom defensor. Ele aproveitava sua ótima capacidade de impulsão e boa técnica com a bola nos pés em busca do ataque, o que o levou a marcar muitos gols.

CLIQUE AQUI E VEJA SUA PÁGINA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Time do Palmeiras que perdeu a final da Copa Kirin, em Tóquio, no dia 18 de maio de 1986, ao ser derrotado por 4 a 2 pelo Werder Bremen, da Alemanha. Em pé, da esquerda para a direita: Hélio Maffia, Martorelli, Ditinho, Amarildo, Barbosa, Vágner Bacharel e Denys. Agachados: Jorginho, Gerson Caçapa, Mirandinha, Mendonça e Lino. Foto: Reprodução

 

Últimas do seu time