Mário Sérgio Pontes de Paiva, uma das 71 vítimas fatais do Voo 2933 da Lamia em 28 de novembro de 2016, que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas para Medellin (Colômbia), completaria 69 anos neste sábado (7).
Carioca, Mário Sérgio começou sua carreira pelo Flamengo e vestiu diversas camisas de grandes clubes do futebol brasileiro, com conquistas marcantes, entre elas o Campeonato Brasileiro de 1979 pelo Internacional (de forma invicta) e o Mundial de Clubes de 1983 pelo Grêmio. Neste intervalo, defendeu o São Paulo e a Ponte Preta. Pelo Tricolor do Morumbi foi campeão paulista em 1981.
Também foi treinador, entre 1987 (ano em que comandou o Vitória) e 2010 (à frente do Ceará, seu último clube), com algumas lacunas neste período, tempo em que trabalhou como comentarista esportivo. Aliás, sua última função foi justamente esta, pelo canal Fox Sports, onde estava desde o final de julho de 2012.
CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE MÁRIO SÉRGIO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
10/07/2025Kartódromo de Aracaju contará com melhorias para a disputa da 26ª Copa Brasil de Kart
10/07/2025Fenômeno digital: Milton Neves bate marcas impressionantes nas redes sociais
10/07/2025Arquibancadas do Mundial: um show à parte! Por Ricardo Setyon
10/07/2025Não é mais só futebol. Por Odir Cunha
10/07/2025