Sara Carbonero teria inclusive se despedido de seus companheiros nesta segunda-feira

Sara Carbonero teria inclusive se despedido de seus companheiros nesta segunda-feira

Um rumor que andava circulando pela mídia espanhola se tornou realidade. A repórter e esposa de Casillas, goleiro espanhol que vai sair do Real Madrid para o Porto, Sara Carbonero vai tirar um ano sabático para acompanhar o jogador em sua primeira temporada em Portugal.

Segundo informa o El Confidencial, a atual repórter do canal Telecinco vai se afastar do programa que apresentava na faixa do meio-dia. Sara Carbonero teria inclusive se despedido de seus companheiros nesta segunda-feira.

Depois de passar 25 anos defendendo a camisa do Real Madrid, clube pelo qual disputou 725 partidas, Casillas acertou sua transferência para o Porto na próxima temporada. No domingo ele deu uma entrevista de despedida em Madri e se emocionou ao dar adeus aos merengues.

Em contrapartida, a mãe do goleiro criticou com extrema dureza a atitude do presidente do Real, o acusando de ser o principal culpado pela saída do filho do clube. Ela inclusive disse que aprovaria se Casillas fosse para o Barcelona, principal rival do Real.

Foto: UOL

Últimas do seu time