O meio campista do São Paulo participou da primeira parte do treino de hoje

O meio campista do São Paulo participou da primeira parte do treino de hoje

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

Além de Nenê, Vagner Mancini não deve contar com Liziero para o clássico deste sábado, com o Palmeiras. O meio campista do São Paulo participou da primeira parte do treino de hoje à tarde no CT da Barra Funda, mas ainda está em fase final de recuperação de dores no púbis e entorse no tornozelo direito e, por isso, deve ficar fora da lista de relacionados.

Everton (estiramento na coxa esquerda) e Biro-Biro (estiramento leve no reto femoral direito) provavelmente também não vão disputar o clássico. Por outro lado, Reinaldo, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda sofrida há pouco mais de duas semanas, trabalhou mais uma vez normalmente e deve ficar à disposição.

Antes do treino, o técnico Cuca esteve no CT da Barra Funda. O treinador, que por questões médicas só deve assumir o trabalho em abril, teve uma reunião com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o gerente executivo, Alexandre Pássaro, e o executivo, Raí.

Em sua visita ao CT, o treinador também conversou com o interino Vagner Mancini e colhei mais algumas informações sobre o elenco. Como publicou o UOL Esporte, Cuca pretende dar um novo perfil ao time. Porém, já foi avisado de que só poderá contratar caso atletas deixem o clube.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time