Equipe tricolor voltou a jogar mal. Foto: Coritiba/Divulgação

Equipe tricolor voltou a jogar mal. Foto: Coritiba/Divulgação

Empate entre Coritiba e São Paulo, 1 a 1 em jogo realizado neste domigo (4) no Couto Pereira, na capital paranaense, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coxa abriu o placar logo aos 5 minutos de bola rolando, Robson, cobrando falta sem chances para Tiago Volpi.

O time paranaense se encolheu e deu espaço ao Tricolor, que chegou a marcar com Luciano, após rebote de Wilson, em chute de Pablo. O bandeira apontou impedimento que depois foi confirmado pelo VAR.

O São Paulo manteve-se à frente enquanto o Coritiba somente se arriscava nos contra-ataques. Mas o bom bloqueio defensivo do Coxa foi decisivo para que o placar de 1 a 0 fosse mantido até o apito final do primeiro tempo.

Aos 15 minutos da etapa final, outro gol impuganado do São Paulo. O bandeira marcou impedimento de Brener, confirmado pelo VAR.

Aos 24 minutos, agora sim, pênalti marcado por toque de mão na barreira do Coritiba, na cobrança de falta de Daniel Alves. Reinaldo bateu forte, alto, no canto esquerdo de Wilson, igualando o placar no Couto Pereira.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (7). O Coritiba vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 19h15, enquanto São Paulo recebe o Atlético Goianiense no Morumbi, às 20h30. 

Últimas do seu time