Técnico Hernán Crespo espera contar com mais um atacante em seu elenco. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Técnico Hernán Crespo espera contar com mais um atacante em seu elenco. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

De olho no mercado em busca de um reforço para o setor de ataque, o São Paulo colocou em seu radar mais dois estrangeiros. Depois de ver as negociações por Calleri esfriarem e não avançar por Benedetto, o Tricolor agora mira as contratações dos atacantes Facundo Ferreyra, que estava no Celta de Vigo e Ignacio Ramírez, do Liverpool Montevideo.

As informações são do jornalista Jorge Nicola que destaca ainda que a direção tricolor não se empolga tanto por Ferreyra, e que o argentino de 30 anos seria um plano B caso não consiga outra boa opção.

Já Ignácio é melhor avaliado na cúpula são-paulina. Apesar de jogar num campeonato mais fraco que o Brasileiro, o centroavante é visto com bom potencial e a idade, 24 anos, também é um ponto positivo.

A posição de centroavante é vista como carente hoje no elenco à disposição de Hernán Crespo. Com essa característica, o time conta apenas com Pablo, que não convenceu no Morumbi. Eder e Luciani também são opções, embora não sejam exatamente centroavantes.

Últimas do seu time