Fernando Diniz tem dúvida para a lateral-direita. Foto: Divulgação/São Paulo F.C

Fernando Diniz tem dúvida para a lateral-direita. Foto: Divulgação/São Paulo F.C

Após empatar pela Copa do Brasil contra o Fortaleza no Castelão por 3 a 3 na última quarta-feira (14), o São Paulo retoma sua rotina com o Campeonato Brasileiro, certame que está em sua 17ª rodada, para enfrentar o Grêmio no Morumbi, na noite deste sábado (17) a partir das 21h.

No duelo de tricolores, o time paulista ocupa a quarta colocação com 26 pontos, enquanto os gaúchos estão em 11º, com 20.

Para o confronto, o técnico Fernando Diniz tem algumas dúvidas para levar seus 11 jogadores para o gramado do Cícero Pompeu de Toledo. Igor Vinícius, com uma contratura na coxa-esquerda, poderá ser uma ausência. Caso não possa jogar, Tchê-Tchê é o seu substituto para a lateral-direita.

Renato Portaluppi, por sua vez, contará com o retorno de Kannemman, recuperado de covid-19. Diego Souza, entretanto, não joga. Ele cumpre suspensão.

EQUIPES PROVÁVEIS:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Igor Gomes, Daniel Alves e Gabriel Sara; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva (Robinho), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Isaque (Luiz Fernando) e Pepê. Técnico: Renato Portaluppi.

 

Últimas do seu time