O São Paulo venceu o Goiás por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (3), em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Serrinha, em Goiânia.
O São Paulo abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial, por intermédio de Igor Gomes. O Meia acertou um belo chute de fora da área no canto direito. O goleiro Tadeu, que estava com a visão encoberta, devido a vários defensores estarem à sua frente, chegou a tocar na bola mas não impediu o gol tricolor.
O São Paulo foi bem superior no primeiro tempo e poderia, inclusive, ter ampliado o placar, com Juanfan e Brenner, mas o marcador mínimo acabou sendo aquele que figurou nos primeiros 45 minutos de bola rolando.
O Goiás retornou do intervalo com várias modificações para a etapa final, mas o São Paulo não aliviou e marcou o segundo tento logo aos 3 minutos, com Brenner. Na pequena área, o atacante não teve dificuldade para apenas completar para o gol, após receber passe rasteiro de Gabriel Sara da esquerda.
O lance foi revisado pelo VAR, pois havia dúvida em relação à posição do atacante tricolor, mas sua posição foi considerada lega.
Hernanes, que entrou no lugar de Luciano, marcou o terceiro, após receber de Tchê Tche, aos 37 minutos, dando números finais ao placar.
O próximo compromisso do São Paulo será no domingo (6) diante do Sport, no Morumbi, jogo programado para começar às 16h. O Goiás faz o clássico contra o Atlético Goianiense na segunda-feira (7), a partir das 20h, no Estádio Antônio Accioly.
Saudade: Há seis anos morria o piloto Tuka Rocha, após acidente aéreo
17/11/2025F1: Após frustração em Interlagos, Bortoleto projeta 'desafio diferente' na etapa de Las Vegas
17/11/2025Achados & Perdidos: Gol de Zito na decisão da Copa de 62 com narração de Fiori Gigliotti
17/11/2025Uma foto, uma história! Ado e seu Chevrolet Malibu no Parque São Jorge
17/11/2025Saudade: Há 19 anos morria Puskás, brilhante centroavante húngaro
17/11/2025