Tricolor fez 5 a 1 sobre o Azulão e venceu sem complicações. Foto: Twitter/São Paulo

Tricolor fez 5 a 1 sobre o Azulão e venceu sem complicações. Foto: Twitter/São Paulo

Após quase um mês de inatividade, o São Paulo voltou a campo neste sábado (10), e, no jogo que marcou o retorno do Paulistão após pausa causada pela pandemia, não tomou conhecimento do São Caetano. Jogando no estádio do Morumbi, o time de Hernán Crespo fez 5 a 1 sobre o Azulão e conquistou a vitória que o coloca na liderança do Grupo B, com 10 pontos. O time do Abc paulista, por sua vez, ainda não venceu na competição e ocupa a última posição do Grupo D.

Logo aos 4 minutos, Reinaldo bateu cruzado após pegar rebote do escanteio. Arboleda apareceu como um centroavante e  desvio de calcanhar para abrir o placar.

O segundo gol veio aos 20 minutos da primeira etapa: após linda troca de passes pela esquerda, Rodrigo Nestor recebeu na entrada da área e bateu cruzado, sem chances para Luiz.

Ainda no primeiro tempo veio o terceiro: Reinaldo recebeu de Léo na entrada da área pelo lado esquerdo e bateu firme no canto esquerdo do goleiro do São Caetano.

O Azulão descontou aos 31 minutos com Guilherme Castro, que aproveitou o rebote após cruzamento na área e bateu firme. Tiago Volpi chegou na bola, mas não conseguir fazer a defesa.

Mas o Tricolor estava com tudo e aos 42 minutos Daniel Alves cobrou falta com perfeição e marcou o quarto gol dos do nos da casa.

Ainda teve tempo para gol de estreante no Morumbi: aos 29 do segundo tempo, Eder invadiu a área pela esquerda e bateu no cantinho, marcando o quinto gol tricolor.

O São Paulo terá pela frente agora o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão, na próxima segunda-feira (12), às 20h, no estádio do Morumbi. O São Caetano, por sua vez, volta a campo na quarta-feira (14), diante do Novorizontino, às 20h, no Anacleto Campanela.

Últimas do seu time