Equipe tricolor busca vitória fora de casa. Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Equipe tricolor busca vitória fora de casa. Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Depois do contestado empate em casa diante do Novorizontino por 1 a 1 na última segunda-feira (3), o São Paulo volta a jogar no próximo domingo a partir das 18h diante do Santo André no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Na sexta-feira (7), Fernando Diniz comandou o treino do elenco com novas atividades táticas em uma parte aberta à imprensa. Depois, com portões fechados, os jogadores fizeram um coletivo. A equipe ainda treina neste sábado (8).

O zagueiro Bruno Alves, que deixou a última partida contundido, voltou a treinar normalmente nesta semana e poderá enfrentar o Azulão.

O São Paulo soma oito pontos em quatro rodadas e lidera o Grupo C do Estadual. O Santo André, por sua vez, é o primeiro colocado do Grupo B.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique, Ricardo Luz, Rodrigo, Luizão e Marlon; Paulinho, Dudu Vieira e Branquinho; Douglas Baggio, Vitinho e Ronaldo. Técnico: Paulo Roberto Santos.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz.

 

 

Últimas do seu time