Alguns jogadores do Tricolor serão poupados, mas Calleri está confirmado. Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Alguns jogadores do Tricolor serão poupados, mas Calleri está confirmado. Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo tem compromisso na Serra Gaúcha na noite desta quarta-feira (20) diante do Juventude, jogo válido pela terceira fase Copa do Brasil, marcodo para começar às 19h30 (de Brasília) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

As duas equipes foram derrotadas no último final de semana no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho perdeu para o América em Belo Horizonte por 4 a 1 e o Tricolor sofreu revés diante do Flamengo no Maracanã, 3 a 1.

Pela Copa do Brasil, o Juventude se credenciou à tereira fase após eliminar o Porto Velho e o Real Noroeste, enquanto o São Paulo passou por Campinense e Manaus.

No Juventude, o técnico Eduardo Baptista deverá, por conta da goleada sofrida no Brasleiro, promover algumas alterações, e são esperadas a reestreia de Vitor Mendes (defensor) e a estreia de Jean (volante). O comandante do time gaúcho também não definiu quem será o titular da meta, entre César e Felipe Alves.

No São Paulo Rogério Ceni deverá colocar em campo uma formação mista, com alguns titulares poupados, casos de Rafinha, Diego Costa, Wellington e igor Gomes.

Depois de se enfrentaram pela Copa do Brasil, as equipes voltam a jogar no fim de semana pelo Brasileiro. O São Paulo tem compromisso fora de casa no sábado (23) diante do Red Bull Bragantino, enquanto o Juventude recebe o Cuiabá no domingo (24).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Juventude: César (Felipe Alves); Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster e Busanello; Jean (Yuri), Jadson e Chico; Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Baptista.

São Paulo: Jandrei, Igor Vinícius, Miranda (Léo), Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson (Nikão); Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

 

 

 

 

 

 

Últimas do seu time