Após empatar em casa diante do River Plate na semana passada, 2 a 2 no Morumbi, o São Paulo terá difícil compromisso na noite desta terça-feira (22) a partir das 21h30 em Quito, no Equador, para enfrentar justamente a equipe que lidera o Grupo D da Libertadores da América, a LDU.
Em terceiro lugar no grupo, com os mesmos quatro pontos do River Plate, a equipe de Fernando Diniz segue sem poder contar com Daniel Alves, que não viajou com a delegação tricolor, ainda se recuperando de fratura no braço. O time ainda terá as ausências de Luciano, que segue cumprindo suspensão e Juanfran, liberado para viajar à Espanha, por conta da morte de um parente.
Na LDU, nenhum problema para o técnico uruguaio Pablo Repetto, que poderá contar com sua equipe considerada titular e que lidera o Campeonato Equatoriano, que conta com o Independiente del Valle, que na última quinta-feira (17) goleou o Flamengo por 5 a 0.
No primeiro confronto entre as duas equipes, nesta fase de grupos, o São Paulo venceu a LDU por 3 a 0, jogo disputado no Morumbi, gols de Reinaldo (de pênalti), Daniel Alves e Igor Gomes.
EQUIPES PROVÁVEIS:
LDU: Adrian Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo, Christian Cruz; Lucas Piovi, Lucas Villarruel, Paulo Zunino, Jhojan Julio, Rodrigo Aguirre, Marcos Caicedo. Técnico: Pablo Repetto
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno. Técnico: Fernando Diniz
F1: Após frustração em Interlagos, Bortoleto projeta 'desafio diferente' na etapa de Las Vegas
17/11/2025Achados & Perdidos: Gol de Zito na decisão da Copa de 62 com narração de Fiori Gigliotti
17/11/2025Uma foto, uma história! Ado e seu Chevrolet Malibu no Parque São Jorge
17/11/2025Saudade: Há 19 anos morria Puskás, brilhante centroavante húngaro
17/11/2025Achados & Perdidos: Uma seleção de gols raros de Pelé, contra Juventus, Palmeiras e Briosa
16/11/2025