Gustavo Mosquito enfrenta o Tricolor nesta noite. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Gustavo Mosquito enfrenta o Tricolor nesta noite. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Depois de reestrear pelo São Paulo no empate em 1 a 1 diante do Ceará em casa, Rogério Ceni terá seu maior rival pela frente na noite desta segunda-feira (19), o Corinthinas, jogo marcado para 20h no Morumbi, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador tricolor deverá manter o colombiano Orejuela na lateral direita. Arboleda, após servir à seleção equatoriana, é outra presença no setor defensivo da equipe que ocupa a 13ª colocação, com 31 pontos. Ceni, porém, ainda não definiu quem será o companheiro de ataque de Calleri: Luciano ou Rigoni.

O Corinthians, que vem em boa sequência no certame e está lutando diretamente no G6, com 40 pontos, Sylvinho tem um desfalque importante, Fagner, suspenso, que deverá ser substituido por Du Queiroz. Quem também não estará em ação é Willian, que se recupera de lesão e Gustavo Mosquito começa como titular. A equipe vem de boa vitória diante do Fluminense na Neo Química Arena por 1 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela, Bruno Alves (Léo), Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano (Rigoni) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Corinthians: Cássio; Du Queiroz, Gil, João Victor e Fabio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito; Gabriel Pereira e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

 

Últimas do seu time