Volante argentino de 23 anos estava no Banfield. Foto: Reprodução

Volante argentino de 23 anos estava no Banfield. Foto: Reprodução

Tem reforço desembarcando no Morumbi: O São Paulo anunciou nesta terça-feira (26) a contratação do volante Giuliano Galoppo, Banfield. O meio-campista tem 23 anos e assinou contrato de cinco anos com o Tricolor Paulista.

Para acertar a compra do volante argentino, o Tricolor desembolsou cerca de 6 milhões de dólares (R$ 32,6 milhões). Para arcar com os custos do investimento, a diretoria são-paulino recorreu a parceiros externos.

Destaque do Banfield, Galoppo foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que o vê como um jogador capaz de exercer várias funções no meio-campo.

“É um jogador interessante, um meio-campista, um (número) 8/5/10, um jogador versátil assim como temos alguns no elenco. Sei que é um jogador que custa caro. E aí é uma questão da parte diretiva, de investidores, porque o clube não tem condições de pagar pelo jogador. Não sei o valor exato, mas supera as nossas possibilidades”, disse Ceni em coletiva recente.

Galoppo é o segundo reforço são-paulino nesta janela de transferências. Antes do volante argentino, chegou o meia-atacante Marcos Guilherme, que estava livre no mercado.

 

Últimas do seu time