Goleiro de 34 anos assinou contrato até o fim de 2023 com o Tricolor. foto: Divulgação

Goleiro de 34 anos assinou contrato até o fim de 2023 com o Tricolor. foto: Divulgação

Em busca de um goleiro experiente para ajudar a equipe enquanto Jandrei se recupera de lesão, o São Paulo acertou a contratação de Felipe Alves, goleiro que estava no Juventude. O clube do Morumbi anunciou a chegada de Alves nesta sexta-feira (29), um dia antes do fim do prazo de inscrição de jogadores na Copa Sul-Amerciana.

Felipe Alves tem 34 anos e já trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza. O goleiro ainda pertence ao Leão do Pici e estava emprestado ao Juventude.

O novo goleiro são-paulino assinou contrato até dezembro de 2023 e chega para dar respaldo ao jovem Thiago Couto, que vinha sofrendo muitas críticas da torcida nas eultimas partidas. 

“É importante termos mais esse reforço para o nosso elenco. O Rogério Ceni já trabalhou com o Felipe, sendo um fator importante para a sua adaptação. Com sua experiência, ele poderá contribuir muito nessa nossa caminhada nas competições desta temporada”, afirmou o presidente Julio Casares sobre a chegada do goleiro. 

Felipe Alves iniciou a trajetória no Paulista, de Jundiaí. De lá, seguiu para Vitória e Atlético Sorocaba antes de chegar ao Osasco Audax, onde ganhou projeção após a disputa do Campeonato Paulista de 2016 – foi finalista e vice-campeão do estadual.

O atleta ainda defendeu Paraná, Oeste e Athletico Paranaense até chegar ao Fortaleza, onde trabalhou com o técnico Rogério Ceni.

Últimas do seu time