O técnico Fernando Diniz não poderá contar com sua formação ideal. Foto: Divulgação/Santos F.C

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com sua formação ideal. Foto: Divulgação/Santos F.C

O Santos decide seu futuro pela Libertadores na noite desta quarta-feira (26), na última rodada da fase de grupos do certame, a partir das 21h, quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

A passagem do Peixe às oitavas de final depende de uma combinação de resultados. Em terceiro lugar no Grupo C, o time comandado por Fernando Diniz precisa vencer seu confronto e ainda torcer contra o Boca Juniors, que enfrenta o The Strongest em Buenos Aires. A equipe argentina tem um ponto de vantagem sobre o Alvinegro Praiano (7 a 6). O líder do grupo é justamente o adversário do Santos, o Barcelona de Guayaquil, já classificado, com dez pontos.

Na equipe equatoriana, dois desfalques certos, ambos por estarem suspesnsos: Bruno Piñatares e Mario Pineida.

No Santos, a dificuldade é ainda maior, com sete baixas: dois por suspensão (Jean Mota e Alison) e outros cinco no departamento médico, casos de Marinho, Jobson, Sandry, Carlos Sánchez e Raniel.

EQUIPES PROVÁVEIS:

Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros, Leonel Quiñónez; Michael Carcelén, Nixon Molina, Emmanuel Martínez, Michael Hoyos; Damián Díaz e Carlos Garcés. Técnico: Fabián Bustos.

Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei (Kevin Malthus) e Gabriel Pirani; Ângelo (Madson), Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Últimas do seu time