Fernando Diniz durante treino no CT Rei Pelé. Foto: Divulgação/Santos F.C

Fernando Diniz durante treino no CT Rei Pelé. Foto: Divulgação/Santos F.C

Depois de vencer a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos vai à Bahia para o jogo da volta com time misto para garantir a classificação para o restante da competição, confronto marcado para a noite desta quinta-feira (5) às 19h15 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Assim, Fernando Diniz deverá começar a partida com alguns jogadores que habitualmente iniciam no banco de reservas, casos de Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo. Vale lembrar, ainda, que Marinho segue se recuperando de lesão e Kaio Jorge, negociado com a Juventus (Itália) também estão fora.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time santista vem de vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, fora de casa. E, depois de enfrentar a Juazeirense na Bahia, terá o clássico contra o Corinthians pelo certame, jogo marcado para domingo (8) na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

Na Juazeirense, o técnico Carlos Rabello deve fazer pelo menos uma alteração em relação ao jogo da ida, com Thauan no lugar de Kesley no setor ofensivo. 

EQUIPES PROVÁVEIS:

Juazeirense: Thiago Passos; Carlinhos, Silvio, Wendell e Izaldo; Felipe, Patrick e Junior Timbó; Waldir, Ian e Thauan. Técnico: Carlos Rabello.

Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo; Marcos Guilherme (Ângelo), Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

 

Últimas do seu time