Santos e Santo André empataram em 1 a 1 no retorno do Campeoonato Paulista, confronto válido pela 11ª rodada do certame, na Vila Belmiro.
Os gols aconteceram na primeira etapa, primeiro o do Santo André, quando a dupla de zaga foi para a área santista. William Goiano cabeceou na trave e, no rebote, Rodrigo abriu o placar para o Ramalhão, aos 18 minutos.
O Santos tentou abrir espaços para chegar ao empate, mas teve um jogador expulso, Carlos Sánchez, após cometer sua segunda falta dura (ele já tinha cartão amarelo).
Ainda assim, o venezuelano Soteldo, nos acréscimos, driblou dois zagueiros após bola roubada por Luan Peres e empatou o confronto.
Na etapa complementar, Kaio Jorge saiu para a entrada de Marinho. A alteração promovida por Jesualdo Ferreira deu mais mobilidade ao ataque santista, mas não o suficiente para que a equipe virasse o marcador, apesar de algumas tentativas na base da pressão, nos acréscimos, com boas intervenções do goleiro Ivan.
O Santo André, por sua vez, mesmo com um jogador a mais, não conseguiu levar perigo à meta santista, demonstrando cansaço, sobretudo nos 15 minutos finais.
Com o resultado, o Santos segue na liderança do Grupo A com 16 pontos, enquanto Santo André, com um ponto a mais, foi a 20, e está na ponta do Grupo B.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (26). O Santos joga contra o Novorizontino na Arena Corinthians e o Santo André enrenta o Ituano no Canindé. Os dois confrontos acontecem às 16h.
Olhos no retrovisor: Relembre as 11 dobradinhas de pilotos brasileiros na Fórmula 1
02/07/2025Estevão: um olhar britânico. Por Ricardo Setyon
02/07/2025Achados & Perdidos: António Oliveira deixava o comando técnico do Corinthians há um ano
02/07/2025Olhos no retrovisor: Seis pilotos que venceram muitas corridas na Fórmula 1 mas não foram campeões
02/07/2025Achados & Perdidos: Relembre de Marlene Matheus, que morreu há seis anos, ao lado de Vicente no 'Cara a Cara'
02/07/2025