Soteldo foi o autor do gol do Peixe na Vila Belmiro. Foto: Twitter / SFC

Soteldo foi o autor do gol do Peixe na Vila Belmiro. Foto: Twitter / SFC

Santos e Santo André empataram em 1 a 1 no retorno do Campeoonato Paulista, confronto válido pela 11ª rodada do certame, na Vila Belmiro.

Os gols aconteceram na primeira etapa, primeiro o do Santo André, quando a dupla de zaga foi para a área santista. William Goiano cabeceou na trave e, no rebote, Rodrigo abriu o placar para o Ramalhão, aos 18 minutos.

O Santos tentou abrir espaços para chegar ao empate, mas teve um jogador expulso, Carlos Sánchez, após cometer sua segunda falta dura (ele já tinha cartão amarelo).

Ainda assim, o venezuelano Soteldo, nos acréscimos, driblou dois zagueiros após bola roubada por Luan Peres e empatou o confronto.

Na etapa complementar, Kaio Jorge saiu para a entrada de Marinho. A alteração promovida por Jesualdo Ferreira deu mais mobilidade ao ataque santista, mas não o suficiente para que a equipe virasse o marcador, apesar de algumas tentativas na base da pressão, nos acréscimos, com boas intervenções do goleiro Ivan.

O Santo André, por sua vez, mesmo com um jogador a mais, não conseguiu levar perigo à meta santista, demonstrando cansaço, sobretudo nos 15 minutos finais.

Com o resultado, o Santos segue na liderança do Grupo A com 16 pontos, enquanto Santo André, com um ponto a mais, foi a 20, e está na ponta do Grupo B.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (26). O Santos joga contra o Novorizontino na Arena Corinthians e o Santo André enrenta o Ituano no Canindé. Os dois confrontos acontecem às 16h.

 

 

Últimas do seu time