Fernando Diniz orienta seu grupo no CT Rei Pelé. Foto: Divulgação/Santos F.C

Fernando Diniz orienta seu grupo no CT Rei Pelé. Foto: Divulgação/Santos F.C

O Santos passou pelo Libertad no final do jogo pela Sul-Americana, vencendo o time paraguaio por 2 a 1 na Vila Belmiro, com um jogador a menos na maior parte do segundo tempo na última quinta-feira (12), e terá outra missão difícil pela frente, agora pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Fortaleza, terceiro colocado do certame, jogo marcado para começar às 18h15 no Castelão (CE).

A campanha do Santos é apenas regular no campeonato, em oitavo lugar, com 20 pontos, e o time empatou seu último confronto no certame, 0 a 0 com o Corinthians na Vila Belmiro.

No Fortaleza, o treinador Juan Vovjoda tem uma dúvida, no setor ofensivo, entre Robson e Wellington Paulista. Já Fernando Diniz, pelo Peixe, ainda não definiu se começará com Jean Mota ou Gabriel Pirani.

EQUIPES PROVÁVEIS:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Romarinho e Robson (Wellington Paulista). Técnico: Juan Vojvoda.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Jean Mota (Gabriel Pirani); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz.

Últimas do seu time