Meio-campista do Galo temo interesse de outros clubes do Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Meio-campista do Galo temo interesse de outros clubes do Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Em busca de nomes que se encaixem em sua realidade para reforçar a equipe em 2022, o Santos colorou em seu radar o volante Nathan, do Atlético-MG. Segundo informações do jornal A Tribuna, de Santos, o Peixe buscou informações sobre o meio-campista do Galo, mas encontrou problemas na questão financeira.

Após as sondagens ao jogador, o Santos esbarrou no alto salário do jogador de 25 anos, fator que impede o andamento das conversas nesse momento. De acordo com o jornal santista, Nathan recebe cerca de R$ 400 mil no Galo, valor muito acima daquele que o clube da Vila Belmiro pode oferecer. Assim, não chegou uma proposta alvinegra ao volante.

O desejo santista, segundo a publicação, seria contar com Nathan por empréstimo, arcando apenas com parte dos salários do jogador. Segundo o Uol Esporte, conta a favor do Peixe a vontade do jogador, que se animou com a possibilidade de vestir a camisa alvinegra. 

Para dificultar ainda mais a situação santista nessa negociação, Nathan desperta o interesse de outros clubes no futebol brasileiro, entre eles o Fluminense.  Os concorrentes santistas, porém, estariam dispostos a pagar integralmente os salários do meio-campista.

Últimas do seu time