Peixe goleou o time boliviano na Vila. Foto: Divulgação/Santos F.C

Peixe goleou o time boliviano na Vila. Foto: Divulgação/Santos F.C

O Santos encara os 3.640 metros de altitude da cidade de La Paz (Bolívia) na noite deta terça-feira (18) buscando se aproximar da classificação às oitavas de final de Libertadores da América, tendo o The Strongest como adversário, a partir das 19h15 (de Brasília).

No jogo realizado na Vila Belmiro, ainda sem Fernando Diniz no comando técnico, mas com Marcelo Fernandes, o Santos emplacou uma goleada de 5 a 0 sobre a equipe boliviana.

As equipes integram o Grupo C da Libertadores, que tem o Barcelona de Guayaquil como líder, com nove pontos. Santos e Boca Juniors estão em segundo lugar com seis, enquanto o The Strongest soma três.

O Santos, que não passou à semifinal do Campeonato Paulista, teve uma semana de trabalho, mas não poderá continuar com Marinho, ainda em fase de recuperação de lesão muscular. Em contrapartida, Alison está melhor da contusão no joelho e está liberado.

Fernando Diniz, por sua vez, não poderá comandar a equipe à beira do gramado, uma vez que foi expulso na partida diante do Boca Juniors na Vila Belmiro, quando a equipe praiana venceu por 1 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:
 
The Strongest: D. Vaca; Torres, Castillo, Martinelli, Mateos e Sagredo; Gomez, Ramiro Vaca e Wayar; Reinoso e Willie. Técnico: Gustavo Florentín
 
Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

Últimas do seu time