O zagueiro Lucas Veríssimo relembrou o confronto inusitado. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O zagueiro Lucas Veríssimo relembrou o confronto inusitado. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Depois de golear o Cruzeiro por 4 a 1 no último sábsdo (23) na Vila Belmiro, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (28) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, confronto fora de casa diante do Fortaleza, no Castelão, a partir das 20h.

O Santos é o vice-líder do campeonato, com 68 pontos, mesma marca do Palmeiras, mas o time de Jorge Sampaoli tem um vitória a mais que a equipe esmeraldina.

O Fortaleza, por sua vez, é o 12º com 43 pontos, e ainda busca somar pontos para se ver livre da ameaça de rebaixamento.

O confronto entre as duas equipes no primeiro turno foi marcante. O Santos abriu três gols de vantagem mas a equipe cearense buscou o empate.

O zagueiro Lucas Veríssimo, em coletiva realizada ontem (27), relembrou o jogo do primeiro turno e fez sua projeção para a partida desta noite.

“Vai ser um grande jogo. Os dois treinadores têm ideias parecidas, de jogar pra frente, com a bola. Acredito que vai ser um grande espetáculo. Não tem (clima de revanche). Claro que foi frustrante pela maneira que conduziu. Abrimos 3 a 0, em questão de pouco tempo levamos o empate. Saímos chateados, mas não pensamos nisso. Queremos entrar, fazer o nosso melhor e ganhar”, afirmou o camisa 28.

 

Últimas do seu time